terça-feira, 3 de novembro de 2009


O MUR - Ministério Universidades Renovadas um dos serviços da RCC Brasil estará sendo implementado em Teófilo Otoni em toda diocese. Para que isso aconteça estaremos realizando no dia 20 de novembro de 2010 o 1º Louvor Universitário para incentivar a mobilização dos católicos a criarem os GOU's - Grupo de Oração Universitários nas demais IES - instituições de ensino superior ou seja nas faculdades da Diocese de Teófilo Otoni.
I Tm 4, 12. "Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade. 13.Enquanto eu não chegar, aplica-te à leitura, à exortação, ao ensino. 14.Não negligencies o carisma que está em ti e que te foi dado por profecia, quando a assembléia dos anciãos te impôs as mãos. 15. Põe nisto toda a diligência e empenho, de tal modo que se torne manifesto a todos o teu aproveitamento."
A Equipe Diocesana da RCC Teófilo Otoni tem a alegria seu grupo de oração para Reunião dos Ministérios Jovem e Universidades Renovadas
Dia: 20 de novembro
Local: Catedral Imaculada Conceição
Horário: 19 horas Missa e logo após o Louvor na casa da Juventude
Quem deve vir?
Todos que fazem faculdade ou que pretendem fazer faculdade.
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário